domingo, 7 de outubro de 2007

O primeiro post...

Ao contrário do que muitos possam pensar, sou na realidade um tímido. Disfarço bem, eu sei, mas na realidade sou tímido... E nesta primeira incursão na blogosfera essa timidez tolhe-me os movimentos e embaraça-me a escrita!

Bom, é melhor ir direito ao assunto: o que é que faço aqui a escrever coisas, exposto a quem quiser ler?! Por enquanto acho que vou manter o blog secreto... A intenção é partilhar fotos e relatos das minhas voltas um pouco por todo o planeta, pelo que durante uns tempos vou alimentar o bicho com a (muita...) informação das voltas mais interessantes que dei, de há uns 20 anos a esta parte. Pelas minhas contas é capaz de levar uns meses até começar a convidar alguém a visitar o blog... Mesmo mais tarde não espero grande audiência para além dos meus queridos amigos e família, que queiram espreitar o que tenho andado a fazer, principalmente quando desapareço das vizinhanças durante umas temporadas...

2 comentários:

rotiv etraud disse...

Força e ... inspiração.
Ainda não desisti de ter um filho escritor !
P.

Anónimo disse...

Meu amigo! Está muito bonito!!! parabéns.

Mas diz-me lá uma coisa, não ias para ai trabalhar?:)))

Um beijinho grande,

Elisabete