quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Cromo novo


Orlando, Florida. USA, pois então. Gringolândia de novo, como sempre em trabalho (embora a foto desta vez pareça desmentir tão esforçado móbil de viagem). Parte do mega, super, XXL evento em que para aqui estou, e entre reuniões e conferências, lá se arranjou maneira de espetar com 6000 marmanjos como eu ontem à noite no Hollywood Studios aqui do Disney World, onde me encontro. Julgava eu que o Disney World era assim a modos que uma Feira Popular mas maior... Na realidade isto tem o tamanho de Singapura e só os Estudios são maiores que umas 10 feiras populares!

Hora de jantar, só fisguei este bocadinho à traição para colocar uma foto à pressa no Asteróide e dar sinal de vida. Desde Outubro que o Asteróide tem navegado silenciosamente. Passou por uns sítios, Vietname soando a "deja-vu", Manchester cinzenta e enevoada, mantendo-se bocejantemente calado. Orlando é um cromo novo, a foto merecia, portanto cá estou de novo!

Sem comentários: